quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Liga Record10/11: Verao - Result. e Classif. J4e5

E o vencedor da jornada foi o... Sérgio Eagle com 57 pontos! O ritmo do Samba a fazer bem a este rapaz :D

Jornada dupla de muitas emoções e grandes mexidas na classificação. Na Div. 1, 6 (!) concorrentes em primeiro com 12 pontos: Marcelo, Hélder Paivinha, Pedro Morais, eagle, Jomi e Johnny. Bruno e Joãozito ainda a zero.
Na div 2, o Alex é o único que fez o pleno.

Destaco muito pela negativa o Inspira (-4pts nesta jornada) que perderia (?!?!) com o FOLGA!!!! Obrigou-me a mexer no programa para artificialmente colocar um "1" na sua pontuação e assim poder ganhar o jogo! És tão azelha que nem o sistema aguenta contigo!!!! Looooooool

No acumulado, Marcelo lidera, Lamarão a 23 pontos e dupla de 3ºs (Pedro Morais e Tó "a-nova-dançarina-do-carnaval-de-Estarreja). :D

Próxima jornada:

8 comentários:

[eAgLe] disse...

Show di bola! Gaitan e Salvio a fazer a diferença!

Tira o pé do chão! :D

Marcelo Pais disse...

LOL eu tb tinha :p e o joão alves tb. O aimar a capitao e o sidnei expulso e o alan a não jogar deitaram-me abaixo. Mas já esperava perder contra ti nesta jornada. A perder, gostei que fosse ctg :p

[eAgLe] disse...

eu só errei na escolha do capitao, tinha o cardozo de resto,é isso aí marcelo!

Carrega Benfica! :D

Inspira disse...

Realmente fazer -4 é de outro mundo...mas esqueço m de fazer a equipa....deve ser por causa do Sporting q perdi o interesse :p andei a jogar com o falcao durante o peridodo que esteve lesionado e como ainda acredito q o liedson ainda n foi embora continua a estar lá tb :p , so por ai ve s as vezes q la vou e nem transferencias fiz :s

daniel disse...

Que comentários mais panisgas do Marcelo e do Eagle... :D
Quanto ao Inspira, por mim estás à vontade, os aérios são teus! São não, eram.

Marcelo Pais disse...

LoL!!! panisgas?! nada disso, como os sportinguistas nos chamam ( ranhosos) e os portistas (filhos da **** ) perder para um ranhoso como eu é preferível que perder para um corrupto ou para os aliados dos corruptos!!!

Lampada disse...

O facto do guima ter perdido nao me ajuda nada mas vamos la ver.
Dani, apos esta jornada espero que nao te aconteça o mm que ao Paulo Sergio. (ihih).

P.S: caso precises dum R3nnie, conta comigo. Estarei la nos momentos mais dificeis.

Marcelo Pais disse...

Uiiii...que grande jornada!!! Perdi vantagem no acumulado, mas por outro lado, no campeonato já estou a 3 pontos de todos! Perderam todos! Inacreditável..