quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Liga Record10/11: Verao - Result. e Classif. J2e3

E o grande vencedor da jornada foi o... Gaby com 61 pontos! Por pouco não foi o... Serginho(!)... sim, ele está mesmo a participar e só agora notamos! :D Tal como o Tózé que está taco-a-taco com o... "folga"(aka Bjota Team) dado o números de ZEROOOOOS que ambos têm!

Quanto à Div 1, lideram com 9 pts, Marcelo, Pedro Morais, Gaby, Pedro TB e o grande Johnny! Na Div 2, também com 9pts, Alex, Torres e Serginho(!)... sim, é ele outra vez e não há engano! :|

No acumulado, o FMB anda bruto, e já disparou para uns incríveis 35 pontos de vantagem sobre dupla de segundos: Pedro Morais (também anda bruto) e o campeão em título, o Hélder Paivinha.


Próxima jornada (dupla outra vez - cá é assim que se fazem as coisas... é logo para saber quem percebe do grande derby ou não):


Abraço

11 comentários:

marcelo pais disse...

Jornada bastante venenosa a próxima. Tendo o Porto já jogado e estando o SCP e o SLB em confronto directo poderão haver grandes surpresas. No meu caso negativas :p

daniel disse...

Por um lado espero que o Sporting ganhe e por outro lado espero que o Sporting vença...

:D

marcelo pais disse...

Eu espero que ganhe o melhor :p

Anónimo disse...

isto de não escolher equipa, nem capitão tem as suas consequências. lol.

Helder casca

Marcelo Pais disse...

Quem tinha o João Alves já está a facturar :p

Alex Gomes disse...

Eu tenho o joão alves...no banco.
Não fui a tempo de mudar a equipa.
Enfim.

Unknown disse...

Esta jornada vai ser lixada... Tenho bastante jogadores do FCP e do Nacional....

Tá escasso!!!! Dassee

O k vale é k tenho o João Alves =D e a capitão =D=D=D yeahhhhhh

Gabriel disse...

Grande vitória na jornada.
Estou a ver se ensino alguma coisa ao minito.loooool.
Esta jornada não vai ser fácil.

Marcelo Pais disse...

Nice!!! Sidnei expulso, aimar nem jogou e o alan nem calçou. Melhor não podia ser :x

Marcelo Pais disse...

Esqueci-me de referir que o Aimar era o capitão LOOL

Mákina disse...

Pois pois Gaby!

Ganhaste, mas porque o meu capitão, não ficou seleccionado, não sei pq. É preciso vir cá todas as jornadas activar o mesmo homem? Estranho. Não venci, porque não tive capitão.

Força Máquina!