sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Liga Record 2010/2011: Resultados e Classificações J4

O grande vencedor desta jornada foi o Jomi com 46 pontos! Parabéns!

À 3ª jornada ainda existem equipas 100% vitoriosas: na Divisão 1 são 4 (eAgLe, Revelação, FMB's e Jomi) e na Divisão 2 outras tantas (TorresTeam, R3nnie, TeamGafs e BeiraMar). Deixo para a malta a oportunidade para cascarem os 100% derrotados. :D

No acumulado e porque não consigo kickar o Bjota ele vai aparecer na classificação mas é para não considerar. Assim, lidera o eAgLe e bem, o campeão do ano passado em 2º e o Tó em 3º. O Leite (quem diria?!) é a grande revelação deste ano e segue em 4º. Sérgio Carvalho em 34º... looool

Jogos da próxima jornada:


PS: Não, não me esqueci da Liga Europa... irei publicar os resultados nos próximos dias.

8 comentários:

[eAgLe] disse...

tou gostar! =D

Fábio Ferreira disse...

Boa noite,

Venho por este meio informar que conto com a participação da Liga ProLeagueSuper UA na continuação do projecto Ligas Privadas, iniciado pelo José Cerqueira na época transacta e ao qual vou dar continuidade. Coloquei a informação sobre a época 2010/2011 no blog http://ligas-privadas.blogspot.com/. Agradeço a confirmação da participação o mais rápido possível.

Cumprimentos, Fábio Ferreira

Helder Casca disse...

é Dani, parece que estão tds com pena de mim, fraquinhos, lolollolloll.

Abraço a tutti quanti

Antonio Silva disse...

vitória com 25 pontos...nunca pior

Lampada disse...

Esta jornada foi das piores que eu tenho memoria.
Beira-Mar continua invicto? Espera ate teres de tomar 1 rennie (ihih).

Leite disse...

Diz que uma pessoa já nao se pode enganar que é logo criticada!!

daniel disse...

Esqueci-me de uma coisa:
Dar os parabéns ao Lamarão por ter igualado o feito do GDG: de todos os que podia perder só tinha 1... e não é que jogou contra ele?!?!
Loooool

Anónimo disse...

ola malta
o daniel disse tudo...basicamente pensei sempre que tivesse ganho o meu jogo...nem me preocupei em ver o meu jogo e passado uma semana fico pasmado quando reparo no resultado. a culpa é do liedson que anda amuado...
saudações do campeão em titulo.
lamarao fc