quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Champions: Resultados e Jogos da J3

E os grandes vencedoras da jornada da Champions foram o: Kaiser Gonçalves e o rookie José Pinto. Ambos fizeram 72 pontos e vão ter de dividir o prémio semanal no valor de... não sei! É que estive a verificar e ainda nem toda a gente fez o pagamento, pelo que têm até à próxima jornada para o fazer senão anula-se as respectivas inscrições!

Quanto aos jogos e ao campeonato, as coisas não têm corrido bem para mim no Grupo C (apesar de uma boa pontuação na jornada, desta vez) e com 2 derrotas em 2 jogos começo a ter de ganhar já no próximo jogo para ainda ter hipóteses de apuramento. Torres (GrA), Nelson e monteiro (GrB) e Casca (GrC) vão bem lançados e já têm 6 pontos.

No acumulado, Zé Pinto é o novo líder, e já com 14 pontos de vantagem sobre o Inspira e 17 sobre o Nelson.

Próxima jornada:
@Marcelo: vê lá se colaboras comigo! :D

8 comentários:

[eAgLe] disse...

meh.. com a apresentação da tese, esqueci-me da champions e de fazer equipa :( ficou precisamente a da jornada anterior...

daniel disse...

A única pessoa com que eu podia perder no grupo... PIMBA! Mas o Zé Pinto também esteve bem: pontuação de topo e PIMBA... Folgou! :D

Helder Casca disse...

Estou bem no campeonato, mas no acumulado, estou um pouco em baixo.

Abraço a tutti quanti.

Helder Casca disse...

Cm é habitual, nada de comentários.

Passei para dizer que me esqueci de fazer equipa para a liga record e consequentemente, não escolhi o capitão, trabalho facilitado para o meu adversário.

Abraço a tutti quanti.

Hermínio disse...

É assim mesmo Eagle...
Ainda bem q te esqueceste de fazer a equipa...ehehehe...assim somei mais uma vitoria...
Abraço

Alex Gomes disse...

Bem isto não tá a correr mt bem e ainda por cima já estou atrás do Casca.
Perdi na champions por 10 pontos frente ao Inspira.Isto dos treinadores não colocarem a jogar os jogadores q eu escolhi não tá com nada.

Na Liga Europa outo desastre...este bem pior...o capitão escolhido nao jogou pela segunda vez consecutiva e varios jogadores não jogaram e pra piorar tds os suplente q eu tinha não jogaram...
Conclusão...uma data de zeros e uma pontuação miserável

Álvaro Santos disse...

Na Champions, as coisas não tem corrido bemm... não está facil... Mas a sorte vai mudar!!!!

Ja na Liga Record... Esqueci de fazer a equipa... e por isso não tinha o Falcão a capitão... e não é que esta semana ele marca 2????!!!! Não há justiça!!!!

Abraço

Antonio Silva disse...

vitoria sobre o alan por um ponto...afinal também me acontecem a mim, estas merdas...

na liga record, também não fiz a equipa e pronto...deve ter saido uma bela cagada...