sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Inscrições Nova Época!!!!

Para a malta que está mais desatenta, relembro que se aproxima a passos largos o começo das várias competições ProLeagueSuperUAzeiras:

  • Liga Record 2011
Início coincide com a 4º jornada do campeonato nacional a 12 de Setembro! No entanto já se podem juntar à nossa liga interna através do link: http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=fd015f2d-0874-416f-a969-cd0187680a2b
Neste momento já estão 10 inscritos sendo 2 caloiros: Pedro Morais e Hugo Canseiro! Benvindos!

  • Champions League
  • Liga Europa
Para muito breve a criação do concurso Fantasy Football no site da UEFA. Lá estaremos! Até já há 3 inscrições efectivas com pagamento de aérios.


==== Algumas Novidades ====

Como sabem, várias vezes expressei o meu desagrado pelo pouco envolvimento de grande parte dos participantes do ano passado que não faziam comentários ou nem sequer reclamavam os prémios (ainda há alguns que não querem saber mas eu também me vou deixando estar...). Como acima de tudo o que me motiva como administrador é a possibilidade de poder "brincar" com os amigos ou amigos dos amigos através destes posts e comentários, e não havendo com que me entreter, decidi que deveria pôr um ponto-final no "trabalhar para aquecer" e com alguns custos de tempo, telemóvel e gasolina pelo meio, e a partir destas novas edições, 10% de cada inscrição reverterá para a administração fazer o que bem entende (gastar em vinho) :D.
Dito isto, a participação de cada um dos concorrentes nas competições da ProLeagueSuperUA implica a aceitação deste facto! É para quem quer... quem não aceitar está no seu direito e não entrará nas nossas contas.

Grande abraço!

Não se esqueçam que só após pagarem os 5 aérios é que estão efectivamente inscritos!

6 comentários:

Marcelo Pais disse...

LoL 10% ?! :p Tou a brincar, por mim tudo bem, aliás acho bem! Não é só chegar aqui e ter a papinha toda feita. Espero que ninguém se deite de fora por causa disso. Dani olha pede ao meu irmão o dinheiro para a champions (piscina dos grandes) e para a liga europa ( piscina onde o Casca tem pé):p Chegou-me aos ouvidos que o nosso amigo Casca derivado aos incêndios cheira a porco chamuscado e que está tão farrusco como o Mário :D

Abraço a todos, em especial ao pessoal do Nufaa e boas férias.

Anónimo disse...

ola malta.

desculpem só agora o meu comentário.

era para dizer que gostaria de entrar este ano se bem que estou com algum receio de não me deixarem jogar....

qualquer coisa que precisem o tó está mandatado por mim com procuração assinada para tratar do meus assuntos perante a administração.

boa sorte para o jogo...

Helder Casca disse...

Estiveste bem, puto, gostei do teu comentário, é pena fazeres pouco. Estou em dívida para ctg, ainda não apareci no teu estabelecimento... Abraço.

Leite disse...

CHULOOOO

Leite disse...

CHULOOOO

Mákina disse...

Eu acho muito bem. Mas acho q tb devia haver 5% para o Serginho, ou seja eu próprio, por tanto me quererem dar na cabeça.

Hehehe! Na brinca!


Força Kristiania, Força!