terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ainda os 10% sobre as inscrições... :(

Como acho que tem havido alguma incompreensão por parte de algumas pessoas sobre os 10% a reter sobre as inscrições, venho transcrever o que respondi ao Casca num email:

"Eh Casca, como sabes, a tua opinião é importante para mim e se achas que há malta que vai sair por causa dos 10% é porque provavelmente tens razões/desabafos para isso... mas pensa só uma coisa: quantas dessas pessoas q achas q vão desistir comentou assiduamente na última época? Quanto achas que me custou em termos de tempo, telemóvel, gasolina andar p a frente com este bicho? E levando isto p a frente como foi nos 3 últimos anos, como achas que me senti por aquilo que procurámos inicialmente com a ProLeagueSuperUA - as bocas e o convívio, não se estar a verificar.

Eu posso baixar os 10% e até posso fazer 0% se se verificarem uma de 2 condições:
1. Alguém pega nisto por minha vez;
2. Toda a gente começa a participar como deve ser, todas as jornadas... ou pelo menos na maioria delas.

É isso. Abraço,


PS: Os 10% não chegam para os gastos... sequer do telemóvel. :D"


Como não quero que pensem que tou a abusar, ou que quero ganhar algum com isto (se fizerem algumas contas vêm logo q isso está fora de questão), venho propor uma última sugestão:

Quem comentar em 80% dos posts de cada competição a que se tenha inscrito, devolvo os 10% sobre a inscrição. Não vale é comments sem nexo!

Tá bem assim? É justo?

Abraço

13 comentários:

[eAgLe] disse...

Por mim tudo bem, sei que isto deve dar algum trabalho por isso não tenho qualquer problema com a comissão ;)

ps: recebest o meu mail dani?

daniel disse...

Sim, recebi! Liga Record estás in e champions falta 1.50 aérios. Já está tudo apontado.

[eAgLe] disse...

ok =D

Hermínio disse...

Dani...sabes q cmg tás na boa...eu tb curtia q o pessoal viesse todo fazer comentários e mandar umas bocas, mas...
E sei q isto te dá trabalho...por isso por mim o q ficar decidido é na boa...

Vou começar a recolher os aérios do pessoal e dps entrego-te...
Abraço

disse...

Ora viva!!
Se os 10% forem a única forma do Sr. administrador ganhar algum "carcanhol" numa liga onde jogam os "meninos grandes" contem comigo... nao me parece justo que ele com todo o trabalho que tem e so contribua para o saco sem levar tusto...
Menino, estou do teu lado! e do roberto também!
Abraço

Helder Casca disse...

Pelo menos já houve 5 comentários, concordo com a caução, cm já te tinha dito, e se ficares com os meus 10% é na boa, mas sinceramente acho que poucas cauções vão para os bolsos dos participantes, mas é só uma opinião, lol.

Abraço a tutti quanti.

Leite disse...

CHUUULLOOOOO

ps: como te pago?? ja que os 10% sao para os gastos de gasoil...vens ao algarve levantar os 5€??

Antonio Silva disse...

concordo com os 10%...

Antonio Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mákina disse...

Como já tinha dito, concordo com os 10% e até acho que é pouco para o trabalho que tens. Nem devias pagar inscrição.

Qt ao pessoal reaver os 10% se fizer um certo nº de comentários, é ctg. Não acho nem justo, nem incorrecto. Eu não vou andar a contar os comentários por causa disso. Acho que devemos comunicar sempre que nos apetecer e por vontade, não por interesse.

Qt a haver pessoal a desistir por causa disso, tb não me preocupa minimamente. Só faz falta, quem quer cá estar.

Sim, se eu saí do Xperteleven, é pq não faço lá falta. :P

Helder Casca disse...

Mas há dúvidas????

Hugo Canseiro disse...

Sou novo aqui e queria desejar boa sorte a todos quanto participam nesta liga. Queria só saber com são os prémios e como é a estrutura da competição. Vai funcionar por jornadas como na liga passada? Ou é pontos corridos, ou seja, ganha quem fizer mais pontos record. Um abraço