quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Problemas com novo site Liga Record?

Boas,
Já alguém tentou escolher jogadores para uma equipa no novo site da liga record? Eu já tentei mas não consegui embora o site não indique qualquer erro... apenas as drop-down lists abrem, mas clicando nas opções não acontece nada... nem para trás nem para a frente!
Alguém sabe esclarecer?

Confirmados (com pagamento de aérios):
Daniel Martins
Hermíno Henriques
Pedro TB
TóZé
Leite
Ivo
Daniel Gonçalves
Marcelo Pais

Não deixem os pagamentos para cima da hora que depois podem ter desgostos... agradecia também que fossem deixando os vossos emails para se fazer uma mailing list dos participantes. O meu correio mantém-se em daniel.martins.78@gmail.com

Abraço

13 comentários:

Marcelo Pais disse...

boas. eu já me inscrevi e fiz a equipa, ontem ocorreu um erro uma vez que o cardozo e o hulk estavcam a valer 5000, hoje já está bem e fui obrigado a alterar a equipa. Ainda não é possível criar ligas e este formado do site apesar de mais funcional e prático que o outro ainda tem muitos bugs. Estejam atentos!

Marcelo Pais disse...

ah e o meu email e o M_a_p3@hotmail.com cumprimentos a todos

Lazy Writer disse...

Daniel conta comigo para mais uma edição desta fabulástica liga.
O meu mail tb se mantem o mesmo.
Qdo te encontrar entrego-te os aérios!

daniel disse...

És o Catambas, certo?

Lazy Writer disse...

certissimo

[eAgLe] disse...

Podes contar comigo tambem , o meu mail é o mesmo do msn ;)

Dani, Manda-m uma sms com o teu nib, ou entao combinamos para eu te entregar o €

Abraço a tds.

Helder Casca disse...

Dani é o seguinte:

Eu e o catambas particaipamos na liga record e na champions e caso avance a ideia da liga europa, nós tb participamos.

O lino participa na champions e na liga europa.

O joca não atende o tlm, mas na champions joga de certeza.

Tenho o dinheiro destas inscrições.

5ªfeira, estou em aveiro.

Abraço a tutti quanti.

Hermínio disse...

Boas...

Dani...eis o ponto da situação...

Liga Record -
Hermínio
Gabriel
Bruno
Sr Vitor

João Santos
Pedro TB
João Silva(Joaõzito)
Nuno Santiago(Rei)
Bruno Silva(Gemeo)
Marco Silva
Raínho
Vinagre
Rui Paralta
Jomi

Champions -
Hermínio
Gabriel
Pedro TB


Já houve pessoal q me pagou e os restantes disseram q me davam o dinheiro até sábado.Dps entrego-te o dinheiro todo.

Abraço

Mákina disse...

Eu também já fiz a inscrição para a Liga Record, Champions e Liga Europa.

Só falta mesmo inscrever as equipas nos sites.

Qual o ID da Liga ?


Força Kristiania, Força!

Nelson disse...

como é que ja te inscreves-te na champions e liga europa se no site da UEFA ainda nao lançaram o Fantasy Football???

Liga Record é ja esta semana, champions e liga europa vamos ver... estou à espera do mail quando abram o fantasy football... depois aviso-vos!!

Abraço

Hermínio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hermínio disse...

Dani...mais duas inscrições na liga record...

André Ferreira(irmão do engenheiro)

e o...

Grande Madeiras...já fez a inscrição...será este ano q vai somar os primeiros pontos???ehehehe

Alan disse...

Grande!!!

Consegui finalmente inscrever uma equipa na liga record. conta comigo para todas as competicoes.
Depois falo contigo ou com o teu irmõ acerca do pagamento.

abraço

Alan