segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Champions: resultados e classificações J1

E o grande vencedor da primeira jornada da champions é o... António Silva! 67 pontos foram o suficiente para levar de vencida toda a concorrência. Parece que a estrelinha da sorte teima em acompanhar este concorrente que de bola não percebe nada! :D

Os azelhas de serviço: o Diogo Monteiro e o Bruno Almeida com 31 pontos, que vêm dar razão aqueles que dizem que a Champions é só prós que sabem...



Jogos da jornada 2:


É PRECISO COMENTAR NOS BLOGS PARA SE RECEBER OS PRÉMIOS... OU NÃO! DE QUALQUER DAS FORMAS: COMENTEM!!!!!

7 comentários:

Nelson disse...

acho que os grupos estao desiquilibrados... mas esta bem!
O que interessa é ganhar no fim... o primeiro milho é para os pardais... ou neste caso para os paiosos!

Helder Casca disse...

Desequilibrados, porquê? Acho o meu dificil, porque conheço quase tds os adversários.

Mas isto de na 4ª à noite eu ter três pontos de vantagem e dps na 6ª estar empatado, não pode ser, tenho k me queixar á uefa. lol

Abraço a tutti quanti.

disse...

Viva!!
Ora eu não sei quem é esse "António Silva" que não percebe nada de futebol mas eu na qualidade de grande vencedor da jornada acho que foi muito fácil conseguir 67 pontos e para os que se queixam de pontos subtraidos devo dizer que eu na 4feira à noite tinha 72 pontos!!!
Continuação de bom jogo a tds!!!

Mákina disse...

Pois, se o critério dos grupos foi o campeonato do ano passado, acho engraçado Nelson Martins, Sérgio Carvalho, Hermínio Henriques e Sérgio Silva estarem todos no mesmo grupo, tendo sido os 3 primeiros e o 5º classificado da época passada.
Para além de o Carlos Ferrinha ter vindo parar ao nosso grupo (rookie adicionado a meio da época passada e que ficou em primeiro da geral, se não estou em erro).

Não tinha mencionado o equilíbrio ou não dos grupos, mas já que o Nelson comentou.

Mesmo assim, vou vencê-los a todos.


Força Kristiania, Força!

daniel disse...

Grupo A: 1º ano passado, Grupo B:2º...
Grupo B: 3º... Grupo A: 4º...
Grupo A: 5º... Grupo B: 6º...
Grupo B: 7º... Grupo A: 8º..
...
rookie primeiro da lista: Grupo X
rookie segundo da lista: Grupo Y...

Desequilibrado????

Dahhhhh

...

Dahhhhh

Mákina disse...

Pois, mas fizeste do acumulado, e não do campeonato. São duas coisas diferentes. Estás a esquecer-te de quem apostou no campeonato (que é o que estamos a discutir).

daniel disse...

Que eu saiba é mais equilibrado seguir a classificação do acumulado que do campeonato...