quarta-feira, 11 de março de 2009

Xperteleven - Liga Gorilas

7 comentários:

Nelson disse...

que é esta merda?!?!?!

daniel disse...

Porque é que eu estou a vermelho?!?! Vou descer de divisão?!?!

Alan disse...

Qual o primeiro critério de desempate? porque é que o Dani está em último?

peace2all
Alan

daniel disse...

Alan,

Acho que a vontade que o Serginho tem de me colocar em último é tão grande que é capaz de adulterar tudo! lol
Vamos ver qual vai ser a regra que ele vai inventar para fazer as classificações... (é que depois vou verificar se isso está mesmo em algum post!)

Mákina disse...

Acho que é fácil verificar a razão do Pcheee Team estar à frente do DaniTeamUtd.

DaniTeamUtd 0-2 Pcheee Team
Pcheee Team 0-0 DaniTeamUtd

Confronto Directo:
Pcheee Team - 4 pontos
DaniTeamUtd - 1 ponto

Não sei se consegues verificar os posts da época passada, mas sim, estava lá esclarecido os 3 critérios e a sua ordem: 1º pontos; 2º Confronto Directo entre os empatados e 3º Goal Average.

Quanto ao apareceres a vermelho, não há motivo nenhum de descida, só mesmo o seres o lanterna vermelha.


Cumprimentos,

Sérgio Carvalho

Hermínio disse...

Mas o q é isto????
Agora a liga gorilas tb faz parte do ranking do Xperteleven???
Então eu ganho o campeonato da Divisão 1 e nao apareço no ranking e esta liga q não é reconhecida por ninguem aparece????Algo aqui vai mal...Looooooooool.

Nelson disse...

realmente... uma tal de liga gorilas que mais nao é do que uma liga de perdedores e eliminados da taça tem mais exposição do que as ligas oficiais?? Que raio de liga é esta?!?!