quinta-feira, 12 de março de 2009

Champions League: Resultados e Classificações



E o grande vencedor da jornada foi... Marcelo Pais com 92 pontos! Uma pontuação que penso ser record de sempre - quem quiser, verifique isso! E a bisar nos prémios semanais! Parabéns miúdo! Para além disso saltaste para a liderança no acumulado!
Inexplicavelmente porque tem sido bastante azelha, Eagle com os seus Znheftna lidera no campeonato interno?!?!

Jogos da próxima jornada:

Comentários e prognósticos sobre quem serão os vencedores finais?

6 comentários:

[eAgLe] disse...

azelha? é certo que perco alguns pontos com as numerosas substituições que faço, mas estou a apostar forte no campeonato interno, e tem se visto o resultado... tu por outro lado nem no interno nem no acumulado!

...e o azelha sou eu? LOL

Mákina disse...

Viva!

Apesar da má classificação na geral, tenho apostado forte nas vitórias semanais e por consequente, no campeonato interno, mas parece que pela segunda jornada consecutiva, o Marcelo apostou mais forte que eu, e quedei-me pela segunda vez no segundo lugar da jornada.

Veremos se com este ritmo, conseguirei chegar ao topo do campeonato interno.

Marcelo Pais disse...

meus caros, duvido seriamente que consiga agarrar o eagle no campeonato interno, ele tal como eu aposta muito nas substituições. No entanto no acumulado espero ficar pelo menos nos tres primeiros.

Azia azia, foi ter pensado seriamente no klose e no podolvky e depois ter posto o lampard e o karagounis, mas pronto, quase ganhei a psp!

E no acumulado da fase a eliminar posso dizer que estou no top 100 Mundial :D

daniel disse...

Vê lá bem Eagle... olha bem pró acumulado e vem quem está em 3º e quem está cá para baixo!
Quantas vezes já ganhaste os prémios semanais? é que também não ganhaste mais que eu que ganhei 2x.
No campeonato tens tido uma sorte descomunal porque calhas sempre com alguém que faz menos pontos que tu!

Mas ok, admito que quem joga pró prémio semanal possa daí tirar vantagem no campeonato interno! Mas é bom ver-te picado também... sempre chove e não molha... há concorrentes que têm de estrabuchar mais senão isto fica sem graça!

Abraço

Marcelo Pais disse...

Viva o cepo do b. alves e do rolando

:x

Nunca pensei era que o scp levasse mais uns tantos..parecia um jogo de ping pong com capota de 7-1

Hermínio disse...

Quero dar os parabéns ao marcelo pela sua excelente vitoria na champions...q grande coça q me deu....e eu a pensar q ia fazer grande pontuação....loool...
Ganhou-me na jornada e tirou-me o primeiro lugar da champions...mt bem...
Abraço