sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Liga Record: Resultados e Classificações J11




Grandes vencedores da jornada com 37 pontos o estreante António Carapelho (quem diria?) e o Sérgio Carvalho (pela 4ª vez, muito bem)! Os vencedores dividem o prémio, cabendo 0,75 aérios a cada um.
Na Divisão 1, foi uma jornada muito proveitosa para mim que me consegui isolar na liderança beneficiando dos desaires dos Esvécidos e do Znheftna. Mas não foi fácil pois apenas por um ponto consegui vencer o CascaTeam que é sempre uma equipa a ter em conta e difícil de vencer. Outro dos vencedores foi a equipa do Alan que também aproveitou para ascender ao 2º lugar a apenas 1 ponto do 1º. Por outro lado, os Unisolda fruto da combinação de alguma azelhice com bastante azar, carimbaram a descida de divisão - no entanto, e esta é a minha opinião - acho que é uma descida injustiça pela regularidade de boas pontuaçãoes que o Bruno vem fazendo! Quem ainda respira é o carapelhoso team que parece que ganharam outra alma após a notícia de que iriam ao Brasil fazer um estágio prolongado... :) Ivo, Nelson e Leite ainda lutam por permanecer entre os maiores.
Na Divisão 2, título assegurado para o Tó e com tudo para subir o Gabriel e o Joãozito. A próxima jornada pode decidir tudo!

No acumulado, o Tó "abre" mais 3 pontos para o 2º, o Catambas, e o Gabriel cola-se a apenas 1 ponto da vice-liderança. Já algo distantes, DaniTeamUtd e Dragon Empire em 4º e 5º mas a atravessarem bons momentos de forma. Negativos, e cada vez mais últimos, FMB Team e Os Santi... PAAAAAATOS! :)

Próxima jornada vai ser publicada nos próximos dias pois também será jornada de taça e eu tenho de actualizar o Excel!

5 comentários:

[eAgLe] disse...

eu sinceramente ja nao sei o que fazer , nao tenho jogadores para meter na equipa , ou nao jogam , ou recindiram com o clube , ou mudaram de clube.. epa tou desiludido.
Tinha tudo para fazer um grande campeonato e agr tou ir por ai abaixo.. :(

Helder Casca disse...

Eu bem dizia k era um duelo de titãs,e assim se confirmou.Tó lembra-me qd eu fôr a aveiro para te dar 75 cêntimos.

Abraço a tutti quanti.

Mákina disse...

Viva!
Mais uma vitória das forças do bem.

Equipa:
Rui Patrício-6;
Abel-4, Gregory-4, B.Alves-3, Fucile-4;
R.Meireles-2, Desmarets-2;
Izmailov-4, Marinho-4;
H.Postiga-3, Hulk-1.

E já estou em 6º. :)

Força Oslotropos, Força.

Mau Feitio disse...

Partilho do sentimento do eAgLe!
Isto não anda facil e ja nao vale a pena mexer na equipa!
Alguns jogadores que tenho no plantel a receber € e a não jogarem:
Yannick,Linz,Tonel,Sereno,Leo,Quim,Celsinho!
Outros em baixo de forma:Janicio, Robson, Ze Pedro, Helder Barbosa!

Vamos rezar nas 2 jornadas que faltam!

Unknown disse...

finalmente.já andava a desesperar.estou a começar a tomar consciencia k não percebo nada disto. muahahahahaha