quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Estatísticas até à Data - ProLeagueSuperUA

No dia da segunda meia-final da Taça, venho aqui publicar algumas estatísticas referentes à ProLeagueSuperUA. Acho que todos têm acesso a elas portanto podem fazer esta análise para restantes divisões. Caso não tenham acesso digam e eu disponibilizo os printscreens para as restantes divisões. É interessante verificar que estas estatísticas não reflectem o momento actual das equipas no campeonato:





Podem comentar...

7 comentários:

Mákina disse...

Nunca tal vi esse tipo de estatísticas. Devem ser apenas para os vip's.

Realmente, olhar para essa estatística e conseguir tirar alguma ilação é complicado.

Quem quiser que as tire.

Cumprimentos.

Mákina disse...

Já agora, não acho que a minha equipa esteja a atravessar um bom momento de forma.

Apesar da liderança, têm sido demasiado maus resultados seguidos.

Mini Milks para a Taça (derrota e vitória).

Cascalheira em casa para o campeonato (derrota).

DaniTeamUtd para o campeonato (vitória e derrota).

Limianos em casa para a Liga Os Amigos do Sérgio (derrota).

DaniTeamUtd em casa para a Liga Os Amigos do Sérgio (empate).

Resumindo, tenho um índice de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 7 jogos.

Não acho que isto seja bom, nem me considero tão pouco um paioso. Apenas aposto declaradamente no Campeonato e até há uma jornada atrás estava a correr bem. Ainda estou bem posicionado e terei de esperar pelos próximos jogos para ver no que isto vai dar.

Força Oslotropos, Força

daniel disse...

Se não fosses paioso sérgio, as estatísticas eram 0vit., 1emp. e 6 der.!!!!

Mário disse...

estou em ultimo nas estatisticas de best coaching a minha equipa está em 4º lugar na estatistica da mais forte e no entanto cheguei às meias finais da taça e estou em 2º lugar no campeonato e tenho a melhor defesa. Realmente é complicado comentar

Alan disse...

pois..eu também não percebo o fundamento destas estatísticas..

Nelson disse...

Também não percebo os critérios para esta selecção... Os piores treinadores são, no entender do computador, os que têm as suas equipas nos primeiros lugares da classificação acumulada.
Mas quanto às outras estatisticas, da para perceber, no minimo, as intenções de construção do plantel: a famosa aposta na juventude ou na experiência. Continuo a dizer que um misto entre juventude e experiência é o ideal. Mas os resultados têm provado que apostas em jogadores experientes são as que dão melhores resultados (a curto prazo...).

Mákina disse...

Agora que voltei a ler o que escrevi, quero emendar um resultado. Em casa, contra o cascalheira, foi empate. Veremos o resultado fora logo à noite.

No total faz 2v - 2e - 3d.