segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Liga Record "ProLeagueSuperUA" já aceita inscrições


Está de volta a 2ª Edição da ProLeagueSuperUA, Época 2008/09!


Já criei a liga no site do concurso, que este ano mudou para http://www.ligabet365.record.pt/ com a mudança de patrocinador.

Antes de mais, é necessário previamente adquirir uma equipa – a maneira mais simples é através da revista Record que custa 3€.

Para efectuar o registo da tua equipa na liga "ProLeagueSuperUA" basta inserir o código F47EF (igual ao código do ano passado) na caixa para o efeito, na lista de ligas privadas da página das "minhas equipas" e carregar no botão registar!
Mantêm-se também os 5 aérios de inscrição que já podem começar a entregar-me, e pede-se a divulgação pelos vossos colegas para podermos ter prémios ainda mais chorudos! :)
Abraço

14 comentários:

Helder Casca disse...

Boas!
Há já algum tempo k ñ visitava este blog e parece k adivinhava k tinha novidades.

Menino,conta cmg, vou comprar a revista e vou mandar um mail a algum pessoal para ver se querem participar.

Abraço a tutti quanti.

[eAgLe] disse...

tambem vou comprar a revista, podes contar cmg tb ;)

abraço a todos

Mau Feitio disse...

Eu tambem entro!!!

Helder Casca disse...

Vá lá malta,cheguem-se à frente.

Abraço a tutti quanti.

Helder Casca disse...

Acabei de receber agora mm das mãos do meu Pai, a dita revista, k é necessária para a inscrição.Mai nada.

Mákina disse...

Também tenho de ir comprar a revista.

Já existe a base de dados dos jogadores? Quem é o jogador mais caro?

Unknown disse...

digo já k não esta facil arranjar a revidta.

Unknown disse...

ei caskinha eu já t paguei?eu no fim do jantar da liga dos campeões entreguei 5 euros ao daniel mas já não me lembro para o k era.sabes de alguma coisa?

daniel disse...

Entregaste para o Euro2008! Penso que foi só para isso. Mas já estou a receber mais contribuições: o Serginho foi o 1º a chegar-se à frente... para dar o exemplo!

Helder Casca disse...

Ya,toze,foi para o euro2008,eu tb contribui na altura.Eu,esta semana,vou até aveiro e dps tb me chego á frente. Abraço.

Mákina disse...

Bem, já comprei a revista e já fiz um primeiro esboço da equipa, com a lista que hoje vinha no record.

Boa sorte para todos e toca a inscreverem-se. Acaba sexta.

Helder Casca disse...

o k é k acaba 6ª?

Helder Casca disse...

malta,atenção, k este ano o campeonato começa à 3ªjornada.

Abraço a tutti quanti.

Unknown disse...

ja tenho a revista.estou pronto para dar coça à malta.muahahahaha