quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Liga Record: mais informações

Como o Casca já adiantou num comentário no post anterior, este ano a LigaRecord arranca logo à 3ª jornada e não à 4ª como no ano passado. Apesar de que entre a 2ª jornada da I Liga e a 3ª jornada haver 2 semanas de intervalo por causa dos jogos da selecção, a verdade é que convém não deixarem para a última hora a vossa inscrição na ProLeagueSuperUA.

Ainda por cima, tanto quanto sei, tem sido difícil arranjar a revista com o cupão.

Outra coisa importante é que já há uma lista provisória de jogadores (a definitiva é só após 1 de Setembro quando fecharem as inscrições na Liga de Clubes). Já podem ir "treinando" a construção dos vossos plantéis e 11s.

Finalmente, não se podem esquecer de pagar atempadamente os aérios caso contrário ficam de fora para o nosso campeonato interno.

Neste momento, já temos os seguintes 6 participantes:


Como vêem temos caras conhecidas e já um rookie: o Gabriel, irmão do Hermínio. Desde já desejo-te pouca sorte principalmente se tiveres de jogar contra mim... hehehe!
Atenção ao código da liga: F47EF. Nota que para se associarem à nossa liga não precisam de definir o plantel - isso pode ficar para depois.
Abraço

11 comentários:

Helder Casca disse...

Pronto, tenho a dizer k já lá estão 7 equipas, só falta mm pagar a inscrição para os nossos campeonatos.

Abraço.

daniel disse...

Fui ver hoje o nr de inscrições na Liga e... voilá! 15 concorrentes! ehhhh

Porreiro, pa!

Só é pena eu ainda não saber que equipa corresponde a que participante, pelo que agradecia que me informassem rapidamente.

Abraço

Helder Casca disse...

Malta,tenho a dizer-vos k o Leite,já me entregou os 5€ para a inscrição na liga record. Abraço.

Mau Feitio disse...

Eu confirmo!!

Antonio Silva disse...

já me inscrevi...espero tar ctg, casca, para t dar os 5 euros...

Helder Casca disse...

Malta,quem me quiser entregar o dinheiro da inscrição,eu regressarei a aveiro na 3ªfeira,pelas 18:00 já estarei por lá,dps terei mais facilidade em estar pelo msn e dps combinamos.

Abraço a tutti quanti.

Helder Casca disse...

Malta,tenho-vos a dizer k o toze,já me deu os 5€ de inscrição. Abraço a tutti quanti.

Antonio Silva disse...

confirmo k já dei o dinheiro ao casca

Ivo "monhé" disse...

Epa... tanta merda tanta merda... mas afinal de contas quem é k vai ganhar esta merda? o pai ja ta a criar a equipa... façam calma que isto vai ser como limpar o cu a meninos :P :D:D:D:D

Gabriel disse...

Já me inscrevi e já paguei ao meu irmão...

Antonio Silva disse...

e a 1ª jornada? kem vai jogar com kem?