PROLEAGUE
DIVISÃO 2
Nota: Não foi realizada desta vez a crónica jornalística de rigor a que estão habituados, solicitando-se a que cada um diga o que vai na alma, ao contrário do que fizeram na jornada anterior. E este black-out não está relacionado com o resultado obtido pelos Leões Indomáveis, sendo apenas mera coincidência.
5 comentários:
Finalmente virá o rigor!
Na ProLeague, mais o uma vez o equilíbrio se apresentou. Os Dragon Empire foram os vitoriosos da jornada, ao vencerem pela margem mínima os Leões Indomáveis, que se auto-intitulam da Melhor Equipa, mas que até agora Nada.
Os restantes jogos acabaram empatados, não tendo os Oslotropos, actuais comandantes, aproveitado para fugirem à concorrência.
Na Divisão 1, os Reticências abriram fosso para a concorrência, mostrando-se agora como sendo os principais candidatos à subida. Quem os irá acompanhar? Na luta pela manutenção, os Ewekies, mostraram ser fortes em casa e fugiram dos lugares de descida.
Na Divisão 2, os Leões na Selva continuam imparáveis e já têm 7 pontos de avanço sobre a primeira equipa que não sobe, quando já só há 12 pontos em disputa. Os Limianos ganham novo fôlego, neste virar de volta e ameaçam as equipas Os Santi e JohnnyTeam, na luta pela manutenção.
Na Divisão 3, os Pastilhas continuam a sua magnífica recuperação e veremos até onde eles vão. Jomi Team e GabyTeam que se coloquem a pau. SportingTeam está em perda na luta pela promoção. Revelação e Aveiro Hurricanes ainda não mostraram o que estão a fazer nesta Liga de Homens.
Melhor Ataque: Leões na Selva FC e GabyTeam (18 golos)
Melhor Defesa: A.D.P.B. e Leões Indomáveis (4 golos)
Mais Pontos: Leões na Selva FC (16 pontos)
Pior Ataque: FMB's Recruta ON (2 golos)
Pior Defesa: FMB's Recruta ON (22 golos)
Menos Pontos: Aveiro Hurricanes (1 ponto)
Maior Surpresa: Reticências FC
Maior Desilusão: OMLDA FC
Este novo comentador deve ser o rui Santos a avaliar pelo que (não) percebe destas coisas...
Com esses resultados só eu beneficiei pois nenhum concorrente directo se afastou da minha equipa.
Mário, olha que discordo do que disseste. A minha equipa foi a que mais beneficiou... pois aproximei-me de todos os que estão à minha frente e afastei-me dos que estão abaixo. Todas as restantes equipas com a excepção dos Leões Indomáveis, aproximaram-se (ou afastaram-se) de ti um ponto. Pelo menos é esta a minha maneira de analisar a jornada...
Volto a destacar o equilíbrio... uma vitória pode colocar a minha equipa ou a do Nelson em primeiro lugar.. e uma derrota pode-nos colocar em último. Outro indicador do equilíbrio são os golos sofridos: se excluirmos o goleada atípica sofrida pela equipa do Dani todas as equipas têm entre 4 e 6 golos sofridos.
Hoje veremos quais as surpresas que a Taça nos vai trazer. O ADPB é a equipa com a tarefa mais facilitada mas tudo pode acontecer. O meu prognóstico: ADPB, Dragon Empire (não iria desacreditar a minha equipa apesar da dificuldade da eliminatória), Mini Milks e Leões Indomáveis. Isto porque os Oslotropos costumam facilitar frente a equipas menos cotadas (pelo foi assim nas últimas duas temporadas)...
Enviar um comentário