quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Liga Record: Ronda 4 (J7 da Liga)

Nesta jornada houveram 2 vencedores: Alex e Gaby com 97 pontos! Parabéns a ambos! Dividem os aérios pelos 2... e tiveram sorte porque eu tive 2 jogadores a pontuar -1 senão ficavam era mesmo sem nada. :)


No acumulado, fruto das elevadas pontuações dos Sportinguistas, muita movimentação e algumas alterações no Top-10. Mesmo assim, o Diogo mantém a liderança, mas agora com o Sérgio Carvalho logo ali a acoça-lo e o Leite em 3º.
Lanterna vermelha é o Tide... alguém que lhe diga que a competição já arrancou e que ele pode começar a jogar! :D

Comentário:
Hermínio - 3
André - 2
Alex - 3
Gaby - 3
Leite - 2
Daniel - 3
Casca - 3
Eagle - 3
João Santos -1
Sérgio Carvalho - 2
Pedro Morais - 1
Diogo Ferreira - 1
Abraço

8 comentários:

[eAgLe] disse...

estava a espera de pior, tendo em conta que metade da equipa foi aviada a zero pontos (capitão incluído)

Helder Casca disse...

Pronto, ja estou no top 15, eheheheheheh

Andre disse...

Tirei o Slimani de capitão à ultima hora... Boa André!!!

daniel disse...

E como diz o JJ: " - Ah ganda Slimano que fosts o juegador da semana!" ;)

Alex Gomes disse...

Fogo pá...Fiquei com azia...Nãp tava mesmo nada à espera q o gaby tb fizesse uma boa pontuação!!!!
Dasssss

Unknown disse...

bem no meio do azar pelo benfica nao ter jogado.. tive sorte que alguns jogadores q estavam no banco entraram que me deram boas pontuações... e conseguir ir ate a liderança...

Hermínio disse...

É só gajos com sorte...p*** q pariu!!!
Pq é q eu mudei o meu capitão de equipa???Estava tão bem no Slimani, mas não, fui por o Jonas!!!!
Dasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Gabriel disse...

Isto de ter que dividir a jornada com o alex não está com nada!
A história da ultima época a repetir-se!