terça-feira, 31 de março de 2015

Liga Record: Ronda 22

Comentário do Hermínio no último post:
"Fixe fixe só o Dani andar pelas ruas da amargura!!!"

E o grande vencedor da jornada é o... gajo que anda pelas ruas da amargura..... TOMAAAAAAAAA que é para aprenderes a estares caladinho. :D Bom, mas parece que houve outro vencedor: aposto que é o Hermínio... ai não, não é... tou admirado já que ele domina tanto... é o grande Alex! Ambos com 45 pontos!

O Eagle que também fala muito... conseguiu estrondosos 22 pontos! :D



No acumulado continua tudo na mesma: Johnny em 1º, Diogo em 2º (-11pts) e o Duarte em 3º (-28pts). 


=> Malta, já não falta muito para acabar e ainda há muita gente que não tem 10 comentários. É só para dizerem que eu depois não avisei.


Comments às jornadas: 
- Eagle - 18
- Alex - 19
- Casca - 15
- Hermínio - 19
- João Santos - 9
- Diogo Ferreira - 6
- Nelson - 6
- Tó Dias - 7
- André Ferreira - 11
- Gaby - 16
- Daniel - 14
- Leite - 9
- Sergio Carvalho - 11
- Duarte Eira - 2

Abraço

10 comentários:

Leite disse...

Ora aqui o está o 10º...numa semana em que fiz uma brutalidade de pontos!!

Ainda mantenho o objectivo de chagar ao top 10!

[eAgLe] disse...

Oh Dani, ganhas a jornada mas continuas nas ruas da amargura no acumulado! só nao ve quem nao quer...

Esta jornada correu mal, o Benfica perdeu, Jackson no estaleiro.. vamos ver se recupero mais uns lugares no proximo fds :)

Hermínio disse...

Olha pra ele cheio de moral...
O eagle tem razão...em q lugar estás no acumulado???Pois...és o maior!

António Dias disse...

Johnny team vai ser como slb team perder campeonato na ultima jornada :P Carrega!

daniel disse...

Eagle e Hermínio: caso não tenham reparado, vocês também estão mal no acumulado! Aliás também não vão ganhar nada se dependerem do acumulado.
Eu fiz a aposta nos prémios semanais pois também é uma forma de ganhar aérios - e já ganhei 2 vezes!

Por isso, e como não fui eu que comecei a dizer que alguém andava pelas ruas da amargura, foi muito bem mandada para vos calar! :)


@Leite: Tu consegues rapaz! Top-10 a contar de baixo! :)


Abraço

Nelson disse...

carago.. desta vez fiz boa pontuação, com João Mário a capitão e tudo... mas mesmo assim não chegou!
parabéns aos vencedores da jornada...

Gabriel disse...

Eles falam falam falam e fazer pontos tá quieto!

Alex Gomes disse...

Ai q isto não anda nada fácil!
Qd se pensa q se vai fazer uma pontuação em condições, há sp alguem a estragar as coisas...

Andre disse...

Agr é spr a descer... tou f... com isto!!! Rais parta o Lopetegas, só em lixa...

[eAgLe] disse...

Dani como é que estou mal no acumulado? estou em 10° lugar e tive uma jornada a zero. Acho que recuperei muito bem, tu por outro lado ja tiveste la por cima e vens sempre a descer... e essa historia dos premios semanais é treta, so tens mais uma vitoria que eu... ;) tenho dito, só nao ve quem nao quer...