sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Liga Record: Ronda 4

E o grande vencedor da jornada foi o... Duarte Eira com 67 pontos!
Parabéns!



No acumulado, o duarte também em 1º em igualdade com o campeão do ano passado, o José Carlos. Em 3º, o tide fecha o pódio. Em último, o Nélson! Loooool

Comments às jornadas:
- Eagle - 3
- Alex - 3
- Casca - 2
- Hermínio - 2
- João Santos - 1
- Diogo Ferreira - 1
- Nelson - 1
- Tó Dias - 1

Parece que há umas novidades no site da Liga Record com um novo aspecto! O que vos parece? está melhor ou nem por isso?

Abraço

6 comentários:

Hermínio disse...

O Duarte a ganhar jornadas???
Meus deus cm isto está... ainda agora começou e já estamos a bater no fundo!!!

Andre disse...

Eu tinha o João Afonso e não o pus a jogar... eram só 15 pontos, que azelha! Ganhava a jornada destacadíssimo...

[eAgLe] disse...

A minha equipa é uma vergonha, preciso do mercado de inverno

Alex Gomes disse...

Olha...se se se...tb deixei no banco e na bancada gajos q marcaram golos e q fizeram boas pontuações...se um gajo adivinha-se...

Gabriel disse...

E eu deixei o maazou do maritimo no banco, senão...ah pois era!

Helder Casca disse...

Para já, o meu objectivo é chegar ao TOP 10 e dps logo se vê