terça-feira, 23 de setembro de 2014

Liga Record: Ronda 1

O primeiro vencedor semanal da época 2014/15 foi o: João Santos com 51 pontos! Parabéns!!!!


E agora mais algumas informações:
1) Ainda não recebi os aérios de quase ninguém,quer via directa quer via indirecta, pelo que se a situação se manter vou ter de cancelar a edição deste ano.
2) Não sei quem é o Cid Team I. Se ninguém se acusar, irá saltar fora já na próxima jornada.
3) Por causa de 1) e 2) ainda não estipulei prémios nem como será a competição. aguardo mais 2 ou 3 dias e depois decido o que fazer.
4) Se houver competição - mais uma vez - uma parte será devolvida a quem fizer 10 ou mais de 10 comentários ao longo da época.

Abraço

9 comentários:

Helder Casca disse...

Menino, eu estou ON, sp a abrir. Aquele abraço!!!

JoeZan disse...

JohnnyTeam sempre a bombar...
Este ano vão ser imparáveis..
Acho que devia haver um prémio extra para quem vence a primeira jornada :P

Os meus aéreos e os da minha malta vão plo minito quando conseguir estar com esse melro..

Abraço

[eAgLe] disse...

Nada mau, este ano não tive tempo de escolher um plantel com tempo, por isso estou satisfeito com a primeira pontuação :) tenho que ir corrigindo a equipa ao longo da época

Hermínio disse...

Já comecei bem!!!
Dassssssssssssssssssssssssss

Dani...eu dou-te os aérios dos seguintes jogadores...gaby, alex, duarte, diogo, tó, zé carlos, joão santos e amigos...
O andré disse q tinha falado ctg pelo facebook, mas qq coisa tb te dou os deles...
O torres falou ctg?

Abraço

[eAgLe] disse...

Já agora, este ano há champions? ;)

Unknown disse...

é assim mesmo quem nao +aga sai fora.... vamos la sepins!!!!

Unknown disse...

Boas, eu tambem estou IN e dou os aerios assim que puder...(=euromilhoes)

António Dias disse...

Tendo em conta esta indefinição Eu acho que as pontuações só deveriam ser válidas a partir da 6ªjornada..
Se o Minito ainda não tiver gasto o meu dinheiro e o do Zé Carlos em chupa-chupas as nossas inscrições já estão regularizadas!

Alex Gomes disse...

O minito já tem os meus aéiros...
Espero q ele tos faça chegar o mais rápido possivel visto q já comecei a bombar nas jornadas...ehehehehe