terça-feira, 8 de abril de 2014

Liga Record: Ronda 22



Comentários:
- O Vencedor da jornada foi o José Carlos Almeida com 68 pontos! Parabéns!!!
- Apesar do excelente campeonato, esta apenas foi a primeira vitória semanal deste Visconde! ;)
- O Torres lidera... a contar do fim, e em ambas as competições!
- A próxima jornada vai ser a última da divisão Dahhhhh: quem vai ganhar o eurozinho??! Adivinha-se uma autentica final no jogo JohnnyTeam x Team Mercedes2
- Uma curiosidade: este talvez seja o ano em que a média geral de pontos é mais alta nesta liga: a minha equipa e a do Viscondes CP, estão presentes no Top-50: eu 33º e ele em 37º. Acho que é muito bom!

Actualização # comentários A JORNADAS (vários comentários no mesmo post contam apenas como 1 comment a jornada) após Ronda 22:
Hermínio - 18
Alex - 18
Leite - 9
Daniel - 12
João Santos - 9
Nelson - 11
Tó Dias - 9
Sérgio "eagle"- 20
Gaby - 19
Casca - 18
Edison - 13
André Ferreira - 6
Duarte - 6
Márcio Santos - 1
Hugo Canseiro - 10
Marco Cunha - 1
Joãozito - 1
Pedro Morais - 12

7 comentários:

Helder Casca disse...

de regresso ao TOP 10 e penso que seja para continuar, esta jornada correu bem, penso eu de que...

R3nnie disse...

Eu considero esta epoca como a epoca do milagre. Nunca vi o Daniel Martins ganhar alguma coisa ... que desespero.

Alex Gomes disse...

É pá ganhei a um gajo q fez zero pontos???Q grande coça...Q equipa forte q eu tenho, looooool!!!

Gabriel disse...

Mais um jogo e mais uma vitoria...

[eAgLe] disse...

4 vitorias e 4 derrotas.. as coisas estão equilibradas :)

Hermínio disse...

A subir na classificação geral...tenham medo...mt medo!!!!ehehehehe

António Dias disse...

Que acabe rápido este campeonato e que comece a"Copa" :P
Estes últimos 2 meses parecem anos e o pior está a chegar :D