quarta-feira, 5 de março de 2014

Aplicação Android para a ProLeague Liga Record

Ando a experimentar criar umas aplicações para Android e vai daí lembrei-me de criar uma aplicação para a nossa ProLeagueSuperUA - comeptição Liga Record.

Já tenho uma primeira versão, muito simples - é um facto, mas que permite consultar o acumulado, classificação do campeonato (Fase Final) e Resultados e Jogos. É preciso também fazer uns scrolls para baixo e para o lado (por causa dos diferentes tamanhos de telemóveis e tablets).


Quem quiser instalar pode fazer o download da aplicação aqui: https://dl.dropboxusercontent.com/u/16381590/ProLeagueSuperUA.apk (do vosso android, acedam a este blog e carreguem no link - talvez seja a maneira mais fácil).

Se tiverem problemas em instalar ou sugestões, mandem-me um email ou escrevam um comentário!

Se gostarem da aplicação, vão à minha página do LinkedIn (pt.linkedin.com/pub/daniel-martins/10/925/b73/) e coloquem um "+" nas skills "Android" e "Java", e eu fico agradecido! :D

Abraço

1 comentário: