terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Liga Record: Ronda 11

Acumulado:

Campeonato (a próxima jornada apenas será daqui a 2 semanas por causa da 2ª eliminatória da Taça):


Taça:

Comentário à Ronda:
- Vencedor semanal: Tó "Revelação" com 63 pontos! Parabéns!!! Eu não te disse que o teu momento de glória ia chegar?! :)
- No acumulado, os dois primeiros (Joaquim e Dani) fizeram exactamente a mesma pontuação e ficou tudo na mesma! Seguem-se a pouca distância o Nelson, Gaby e Pedro Morais.
- O José Serra continua como "carro-vassoura"! :D- Nos jogos, os jogos mais disputados foram a vitória do Paivense (Marco cunha) sobre o Casca e a vitória do Bruno Laranjeira (FC Oranginas) sobre o Márcio (TeamMercedes2)!
- Na classificação, e quando faltam apenas 2 jogos, apenas o Gabriel e o Joaquim no Grupo B garantiram matemáticamente a participação na fase de apuramento de campeão. Mas também ainda ninguém está excluido dessa fase (matemáticamente). 

- Atenção que nesta próxima jornada só havera disputa da 2ª eliminatória da Taça! (não haverá jornada do campeonato!)


Actualização # comentários A JORNADAS (vários comentários no mesmo post contam apenas como 1 comment a jornada) após Ronda 11:
Hermínio - 10
Alex - 11
Leite - 7
Daniel - 6
João Santos -4
Nelson - 6
Tó Dias - 7
Sérgio "eagle"- 11
Gaby - 10
Casca - 9
Edison - 9
André Ferreira - 5
Duarte - 4
Márcio Santos - 1
Hugo Canseiro - 4
Marco Cunha - 1
Joãozito - 1
Pedro Morais - 7

10 comentários:

Helder Casca disse...

Na geral, estou em subida, no campeonato estou com mais dificuldades...

António Dias disse...

Pumba!!!!
A 1ª já está.
Neste momento de consagração só tenho uma coisa a dizer: Gaby, se não éramos nós os 2 a família andava pelas ruas da amargura nesta liga hehehehehhee e mais não digo!!

Gabriel disse...

Ah pois é!
Acho que só nós os 2 é que percebemos disto...
O Dani tem que criar uma divisão só pra eles os 2!!!

[eAgLe] disse...

epa eu estou um vergonha.. é sempre a cair.. espero que este fds o benfica ganhe e recupere um pouco :)

Hermínio disse...

Vocês é q percebem disto???
Vocês são é uns sortudos, isso sim, pq peRceber, percebem mt pouco!!!Vocês e o DANI!!!

António Dias disse...

Oh Gaby,o Minito percebe buéés disto, ele tem é azar... Os jogadores que ele escolhe jogam muito mas é nos treinos!

Alex Gomes disse...

É isso António...o minito tem mt azar!Ele percebe mt, até está quase a descer e tudo!!!

Em relação a mim, continuo no top 10 e no campeonato estou com os mesmos pontos q o 1º...

daniel disse...

Exacto! Só o Hermínio é que percebe disto... looool
Abraço

Hugo Canseiro disse...

O campeonato a correr bem e o Acumulado começa a ajeitar-se com calma.

As férias deram para descansar os jogadores e vão permitir a passagem aos quartos de final da taça.

Pedro Morais disse...

Foi uma jornada que deu para ganhar e lutar pelos lugares cimeiros...
No acumulado tb s vai dando luta...
Espero continuar a morder os calcanhares dos k vão na pole position...