terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

LigaRecord: R13/J15e16 Camp. Inverno

E o grande vencedor desta jornada foi o Bruno Laranjeira com 75 pontos! Em estreia absoluta (acho eu)! Rapaz, tens de vir aqui deixar um comentário senão não recebes nada por motivos de falta de comparência! :D


A jornada dupla e como se previa, foi emocionante, e eu, da minha parte digo: esperem-me para o ano que o grande campeão vai coleccionar o título de campeão da Divisão II e depois volta! Desci de propósito, pois queria jogar contra o Tózé! Hehehe!
De resto o Hugo usorpu a liderança e pode muito bem sagrar-se campeão de Inverno e receber... NADA! ZERO! NÉPIAS! O Casca e o Joãozito (olha a novidade) também me vão fazer companhia para a segundona. Mas ainda faltam mais 2 para acompanhar.
O Bruno Laranjeira também já carimbou a subida e junta-se ao Marco. Depois são 6 ou 7 ainda na luta.


No acumulado, o Hélder começa a desperdiçar vantagem e vê o pelotão aproximar-se para 35 pontos. A partir do 2º lugar há muito equilibrio.

abraço

2 comentários:

[eAgLe] disse...

bolas nunca acerto no capitao.. esta dificil

Helder Casca disse...

Ai a porra, agora que eu estava a recuperar ;) desço de divisão??? é o sistema a funcionar...a descida do administrador é só para distrair...

Abraço