quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

LigaRecord: R8/J9 Camp. Inverno

Nesta jornada ninguém se pode queixar de atrasos na publicação dos resultados! :

Infelizmente a coisa para o meu lado não anda famosa (obrigado Rui Patricio e Rojo == -7pts!), mas ainda há muito ponto em disputa e vou dar a volta! No mínimo, ficar novamente no Top-10 é o objectivo!

Mas vamos ao que interessa. Esta jornada consagrou o amigo Catambas! 75 pontos e uma vitória justíssima deste grande Sportinguista! Não apostaste contra a tua equipa, pois não?! ;)

Na divisão 1, tudo na mesma na frente: Tó 25 pts lidera e Eagle e Helder com 24 pts. Na luta pela sobrevivência é que parece que andam novos companheiros: Ivo, João Santos e Gaby já começam à procura de bóias pois vêem a linha de água muito próximo.
Na divisão 2, Inspira lidera com 21 pts, e o André Ferreirae o Bruno Laranjeira perseguem a curta distância - 18 pts. A seguir é que é a confusão total com 5 equipas com 15pts a lutar pela subida.


No acumulado, Tó com 8 pts de vantagem sobre o Hélder e 24 sobre o Eagle. Esperemos os próximos capítulos para mais novidades.


4 comentários:

Cascaman disse...

calhou-me logo a mim, perdeu com o Catambas, lolol

Abraço

Alex Gomes disse...

E eu voltei a fazer uma pontuação de merda e voltei a perder!!!
Obrigado Sporting!!!

Nelson disse...

nao coloquei nenhum jogador do Sporting e tive a minha melhor pontuação ate agora!

Logico que na proxima jornada vou por tudo do Sporting!! :)

Hermínio disse...

Tb tinha o Rui Patricio, mas mesmo assim deu pra ganhar o meu jogo frente ao gaby...
E só de pensar q deixei o Mossoro fora do 11 inicial e tb mais alguns jogadores com boas pontuações, casos de Matic, Nildo, Eder...enfim!!!
E esta merda de escolherem o cardozo cm jogador da jornada por ter marcado um golo de penalti é inacreditável!!!