terça-feira, 19 de junho de 2012

Euro 2012 - Jornada 2 e PRÉMIOS

Desculpem o atraso, mas como não pude publicar directamente no final da Jornada 2, não consegui ter acesso ao quadro final apenas para a J2 das pontuações uma vez que este actualiza-se diariamente.
tive de esperar terminar a J3 (hoje e fazer umas contas).

Assim, o vencedor da J2 foi o Marcelo, com 65 pontos! Nota: se alguém teve mais pontuação, que me mande um screenshot com a prova pois pode haver subtracção de pontos com substituições... mas também a única dúvida seria o Alex que fez 62 e o resto ficou bastante longe..

Quanto aos prémios, temos 10 concorrentes, pelo que o bolo é de 50 aérios. A distribuição será:
- Prémio jornada: 3
- Acumulado - vencedor: 20
- Acumulado - 2º: 8
- Acumulado - 3º: 4


Abraço

1 comentário:

Marcelo Pais disse...

Lol eu não fiz substituições por isso fui mesmo eu o vencedor eheh. Nesta jornada pelos vistos também me correu bem! Abraço