quarta-feira, 23 de maio de 2012

Euro 2012


(Cópia do email que muitos já devem ter recebido)
Olá,

Criei uma liga em McDonald's Fantasy Football demominada ProLeagueSuperUA.

Juntar-se a uma liga não podia ser mais fácil. Basta utilizar este 'link' e será automaticamente adicionado depois de entrar no jogo:

Não deverá precisar de ter um código da liga, mas em todo o caso aqui fica: 93560-21572.

Desfrute o jogo!
Daniel Martins

**************
5 aérios | Hermínio recebe :D (e no final devolve-me a maior parte como vencedor! :D)
 

6 comentários:

Hermínio disse...

Os teus aérios???vê lá quem foi o ultimo vencedor numa competição destas (mundial)???Ah pois é...ehehehehe

Vê lá se actualizas a lista de vencedores aqui no blog...já está na altura!!!

daniel disse...

tas a minha espera para actualizar isso?!
tu e muito mais gente também são administradores do site.. não esperes que seja eu a fazer sempre isso.
Põe lá a informação que queres, um esforçozito vá lá, e assim aprendes a arte de bem bloggar! :D

Nelson disse...

Ja tou inscrito!! E nao vou dar hipoteses a ninguem!!
Vai tudo corrido à base do Sporting!! :)
(antigos, actuais e futuros jogadores do Sporting..)

Anónimo disse...

Eu claro tb vou participar, espero não me esquecer...

Casca

Antonio Silva disse...

tb tou lá...

[eAgLe] disse...

então e quando saiem os grupos? o euro já começou... lol