quarta-feira, 11 de abril de 2012

Liga Record: Camp. Verão - Resultados e Classif. J10e11

 Dois vencedores nesta jornada: Hermínio e Sr. Vitor! Ganham pela 1a vez e ainda têm de repartir o prémio hehehe.
Na div. 1, novo lider, Tide que beneficia do bom desempenho na jornada-dupla, Eu e catambas na perseguição. De resto, foi uma jornada que só contribuiu para equilibrar ainda mais as contas!
Na div.2, assistiu-se às primeiras derrotas dos líderes, mas que ainda seguem com boas perspectivas de subida.

No acumulado, mais equilíbrio também... TB já vê a liderança à distância de 9pts e Edison recupera 3º posto.

Próxima jornada será meias da Taça!

4 comentários:

Nelson disse...

A que jornada se refere esta pontuação?

Hermínio disse...

Isto é q é sorte...
Já não chegava o sá pinto ter poupado uma data de jogadores q eu tinha no 11, e ainda apor cima tenho q repartir o prémio com o Sr Vitor...

A próxima jornada é minha...vai uma aposta???ehehehehe

Nelson disse...

Ganhaste esta jornada! Tinhas o Hulk a capitão?

Eu vou a caminho de ter os 11 do Sporting. Acabo de contratar um craque (já agora com a venda de um pasconho Nolito)!! :D

Hermínio disse...

Sim tinha o hulk a capitão...e tinha o nildo do beira mar, colocado à ultima da hora no 11 titular por troca com o nolito e tinha mais uns quantos do nosso grande sporting...ehehehehehe