terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Liga Record11/12: Inverno - J12

E o grande vencedor da jornada foi o... Sérgio Eagle, com 72 pontos!!! Andava num campeonato muito discreto e de repente... PAMBA! Ganha com 72 pontos! Looool

Só é pena que no campeonato tivesse que jogar comigo... :(


No acumulado, o Edison comanda e agora é perseguido mais de perto pelo Hugo Canseiro que aos poucos se vai aproximando da frente. 3º e em queda livre, o Inspira..


Na próxima jornada a jornada é dupla e por isso muito importante para as questões de subida e descida!

TAÇA
Como também se disputou os 16-avos da Taça, impõe-se a publicação dos resultados:
- São Bernardo 37 vs 39 Leões Indomáveis 20
- Dragon empire 37 vs 45 Sporting Team

3 comentários:

[eAgLe] disse...

Finalmente! agr resta ver se consigo aguentar-me na div1 ;)

Alex Gomes disse...

Q é q se passa q não consigo ver as imagens publicadas?

Dani...acho q te esqueceste de publicar os resultados da taça...

Abraço

daniel disse...

Desculpa, Alex... tinha publicado mas as letras tinham a mesma cor que o fundo! Agora está bem.

Quanto às imagens, n és o 1º a queixar-te.. n sei pq alguns n conseguem ver as imagens pq eu n tenho problemas.

Tentem registar-se no serviço Picasa do Google, que é por defeito a aplicação que abre as fotos do Blogger.