quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Champions - 5ª jornada








Acabou a nossa fase de grupos. depois de 5 jornadas temos já 6 equipas apuradas para a fase seguinte. São elas DaniTeam, Dragon Empire, Eagle, WolfHearts, FMB e Toze. Nas próximas 3 rondas far-se-á uma liguilha entre os 3ºs classificados. Assim, de Esgueira, borboleta e Gaby sairão 2 equipas que com as restantes 6 constituirão 2 grupos em que as duas primeiras passarão á meia final...O primeiro destes três jogos será já na próxima ronda entre Esgueira e borboleta, ficando o gaby isento...


Salienta-se ainda, que o alan qualificou-se tendo um resultado baixo no acumulado, enquanto catambas foi eliminado com um bom acumulado...situações...


No acumulado registe-se a mudança de lider depois de uma prestação fraca da minha parte, fruto de alguns descansos de vários jogadores...dani assume a liderança com diferenças muito mínimas entre os participantes...




3 comentários:

daniel disse...

A liderar é que eu estou bem! :D
Aproveito para agradecer ao meu capitão, Soldado, que correspondeu ao meu "feeling" e facturou por 3 vezes! Só faltou ter apostado no Jonas... tenho de rever isso.
Abraço

Alex Gomes disse...

Tanta conversa e nem uma referência ao vencedor da jornada.Espectacular!!!

Mákina disse...

Hehehe! Realmente, até parecia que o vencedor era o Dani.

Parabéns Alex!

Quanto ao Soldado, como deves ter reparado, foram vários os que tiveram esse teu espectacular feeling, Dani :P