segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Liga Record11/12: Aviso MTO IMPORTANTE!

No Sábado, o Hermínio avisou-me que alguns concorrentes ainda NÃO PAGARAM AS INSCRIÇÕES nas várias competições.

Como acho que esta situação já passou para o campo do TOTALMENTE INACEITÁVEL e INJUSTO PARA OS CUMPRIDORES, venho dizer, como administrador da Liga Record, que as pessoas que estão em falta na Liga Record passarão a contar com falta de comparência nos seus jogos e com efeitos retro-activos, a partir desta jornada.

Estou a ponderar também a exclusão da competição pura e simples...

Obviamente que para as outras competições os outros administradores que se prenunciem.

Toda a gente sabe onde é a Cozinha do Rei, têm emails e telefones e uma chamada não custa nada para combinar o pagamento, e neste momento, acho que já passou tempo suficiente para se aceitarem mais desculpas: não paga, também não participa!

Abraço e juiziiinho! :)

3 comentários:

Antonio Silva disse...

bem pronunciado...

no caso da champions e com o calendário já feito, o mais provável é deixar que as equipas contem para os resultados dos jogos, mas obviamente deixem de contar para o acumulado e para os prémios

daniel disse...

Não faz sentido... se já têm jogos disputados em situação irregular, refazem-se as contas com derrotas para essas equipas porque também são só ainda 2 jogos.
Na liga Record cheira-me que alguém ainda vai arder nesta jornada (e nas anteriores)

Hermínio disse...

Ainda há pessoal q não pagou e q nem disse nd...
Abraço