terça-feira, 2 de agosto de 2011

ProLeague: próxima época 2011/2012

Confirma-se que a próxima época 2011/2012 da ProLeagueSuperUA terá os seguintes administradores:

-> Liga Record: Daniel Martins

-> Champions: TóZé

-> Liga Europa: Marcelo Pais

Cada Administrador terá a incumbência de gerir os posts, os timings, as competições internas, os resultados, os embróglios, etc e tal, mas não terá responsabilidades sobre os pagamentos de prémios - este ano essa tarefa vai estar centralizada no Hermínio.

8 comentários:

Hermínio disse...

Como é q é?

Eu vou fazer os pagamnetos e ninguém me diz nd?

Pq eu?

daniel disse...

Looool
Então não foi o que ficou combinado no jantar? Seres o fiel guardião do tesouro e no final fazeres a distribuição?

Acho que foi isso que ficou decidido até porque é mais ou menos isso que já acontecia.

Abraço

Hermínio disse...

Ok...
Eu recebo o dinheiro do pessoal e dps entrego-to.

A inscrição continua ser de 5 aérios por competição?

Vamos lá seus caloteiros, comecem a pagar se querem entrar nesta grandiosa liga.

Abraço

Anónimo disse...

Bem, primeiro passo é comprar a revista record e eu ainda não a tenho :(

Casca

Luís Torres disse...

Contem cmg!
Bem pensado nao sobrecarregar o Daniel!
Abraço

Leite disse...

Dani, como é a nossa vida? eu nao te dei o nib, logo nao fizeste a transferencia. Se for mais facil pagares os meus 5€ ao herminio ainda fica com o resto de credito. o que achas?

Marcelo Pais disse...

daniel quando puderes manda-me um email para Marcelopais@ua.pt sff. Para ver como funcionam mais ou menos as coisas por causa da liga europa. Abraço

daniel disse...

Ok, Leite! Vais te inscrever a que competições?

Ok Marcelo. Já mando.