quinta-feira, 17 de março de 2011

Liga Record10/11: Verao - Result. e Classif. J8e9

And the winner is... TÓ! Este dançarino carnavalesco ficou verdadeiramente inspirado pela época de Carnaval e bota lá a ganhar! Parabéns!

Na Div 1, apesar de ter ascendido ao primeiro lugar, o Leite não espere ganhar qualquer prémio pois para ser coerente com o que diz ("não concordo com o Campeonato") deve renunciar ao possível prémio em favor da equipa que neste momento segue em 14º.
Na Div 2 o equilíbrio é muito e não me apetece comentar, pois os tóinos que lá andam também não comentam nada.. pensando bem, e tirando o Casca, os tóinos da Div 1 também pouco comentam.

No acumulado, e na sequência do cartoon de "Onde está o Wally?" lanço o desafio de "Onde está o FMB?!?!?" Este tipo lidera com ene pontos de vantagem durante quase toda a época e agora já está a mais de 30 da liderança?! Carreeeeeeeega Marcelo!!!! :D
Também gostei da pontuação do Johnny: -1! Revela personalidade! Loooool

Próxima jornada:

6 comentários:

Leite disse...

LOOOL...não irei ter a oportunidade de partilhar o prémio...mas se for para partilhar com o admin...devo ter que partilhar com a equipa que vai descer de divisao!!

Esta jornada, depois do JJ ter inventado esperavam se resultados surpreendentes...o que aconteceu. Apesar disso...tendo em conta o meu adversário...bastava me ter um ponto para ganhar!lol

Alex Gomes disse...

O sr administrador não deve saber ler comentários...eu tenho comentado sempre...
Alex Gomes...sou eu...SportingTeam

Jornada dupla e...mais duas vitórias...100 por cento vitorioso, espectaculo.
O proximo é o herminio, mais uma vitoria certa.

Abraço

daniel disse...

Mas quem será?..
Mas quem será?..
Mas quem será?..
O Alex Gomes?
Eu sei lá, sei lá..


Loooooool

disse...

Viva!!
Aos poucos e poucos vou assumindo o lugar que me é caracteristico nesta liga!!
Por falar em Carnaval esta liga é o verdadeiro grupo carnavalesco... só andam aqui para se divertirem a classificação nao deve contar muito..
se era para a paródia já podiam ter dito que eu também apostava em jogadores do slb ou do scp...
Aquele abraço!

Anónimo disse...

epá, eu é cm os outros, vou passando por cá e comento, os outros não...

Casca

Hermínio disse...

Alex...estás avisado...VAIS PERDER...