sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ÈPOCA 13




8 comentários:

Helder Casca disse...

Falou-se tanto de eu não ter querido subir de divisão, afinal nunca estive nos lugares do pódio

Abraço a tutti quanti.

Antonio Silva disse...

mas estiveste a 1 ponto de distãncia em 3 jornadas finais...e perdias pontos em casa

Alex Gomes disse...

Obrigadinho.
Eu nem no gráfico apareço...

Antonio Silva disse...

tu és vip...podes ver o gráfico quando quiseres...e deves também saber que só dá para 8 decadavez. opto sempre pelos 8 primeiros...

Helder Casca disse...

ui, ui tozé em grande :)

Alex Gomes disse...

Eu sei disso toze.
Tava só a 'meter-me' com o pessoal...

Leite disse...

Para quem opta pelos 8 primeiros...e sendo de matemática...cheira me que falta alguém na ProLeague!!

E vejo por lá um que acabou por descer!!

Antonio Silva disse...

sorry leite...deixei-me enganar pelo facto de serem 11 equipas...e como a época já mudou já não consegui refazer o diagrama