quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Liga Record 2010/2011: Resultados e Classificações J12e13

E o grande vencedor da jornada foi o... Alex!!! Em estreia absoluta! Parabéns! Oh Casca aprende lá como se faz! Hehehe.

Div 1, com 12 pontos em disputa, O Marcelo e o Tó já não descem; o eagle, eu e o Jomi também mto dificilmente desceremos... os outros ainda não podem descansar. Promete emoção até ao fim.

Div 2, os 3 primeiros destacam-se: Hugo Canseiro, Joãozito e Moraizinho; Nelson ainda acima do liguilha e depois 3 para um poleiro (o da liguilha): edison, Torres e Alan.. será que mais alguém ainda pode complicar estas contas?

No acumulado, tudo mais ou menos na mesma, com a diferença entre os primeiros a pouco variar embora uma ou outra troca tenha havido. Destaco os excelentes campeonatos de (comparados com a época passada):
- Joãozito (2º)
- Marcelo (3º)
- Leite (6º)
- Bruno (8º)
E porquê estes? Nunca me lembro de terem andado por um Top-10... até era mais Bottom-10! :D Mas sim, estão muito bem este ano!

Próxima jornada, dupla outra vez!!!


Na Taça, eis os resultados:


Destaco:
- FMB out
- Catambas out
- hermínio, out! (este mais prevísivel! hehehe)

15 comentários:

disse...

Viva!!
3 jogos, 3 vitórias...nada mais a declarar!! :-D
Herminio para o ano há mais taça!
Feliz Natal a todos!!!
Abraço

Helder Casca disse...

Bem,epá, qd um gajo não faz subs e mt menos escolhe um capitão e ainda assim se ganha um jogo, só tenho que ficar satisfeito.

Normalmente o meu capitão é o Hulk, seriam mais seis pontos, agora façam contas.

Feliz Natal.

Abraço a tutti quanti.

Bruno Almeida disse...

Grande enrabadela à familia Henriques.....soube que foi uma delicia....

[eAgLe] disse...

bem até nem correu mal, 2 vitorias em 3.. estava a espera de bem pior

mais uma jornada dupla que vem ai..venha 2011! :D

Alex Gomes disse...

Ah pois é.
Grande vitória.
Onde estão os parabéns????????
Casca, ficava-te bem na vez de arranjares desculpas teres-me dado os parabéns.Mas ok...

Sr administrador venham de lá esses aérios.pode fazer o pagamento ao minito.

Bom Natal a todos.

Hermínio disse...

Boas...
Perdi com o Tó e estou fora da taça...o objectivo nesta primeira fase da época é não descer...

Bruno...a enrabadela ao teu pai tb soube mt bem...ehehehe

Alex...queres os aérios, vem recebe-los qd for feito o jantar de final de época.Eu não recebo nd por ti...eheheh

Feliz Natal e um Bom Ano.

daniel disse...

Os aérios são entregues no convívio que se realizar no final da época!

Helder Casca disse...

só apareces, qd ganhas e eu estou por cá sempre... não me ganhaste só a mim, contabiliza os que te parabenizaram...

Alex Gomes disse...

Estás a ser injusto Casca.Não apareço só qd ganho...Esta foi a minha primeira vitória e Tenho vindo quase sp fazer comentários aqui no blog, seja da liga record, champions ou liga europa.
Claro q não te ganhei só a tis se ganhei a jornada foi pq ganhei a tds.
Mas td bem.
Abraço

Helder Casca disse...

lol, é a loucura :):):):) Parabéns,puto!!!! é assim mesmo, um gajo não se pode ficar, dá-lhe ;) :)):):):)

Marcelo Pais disse...

A taça já foi LOL Cheira-me que esta é a época dos quase LOL. Se ganhar o campeonato de inverno desse prémio é que era :D Na segunda volta vou voltar forte e tentar rebentar com a concorrência!

Helder Casca disse...

Espero não me esquecer de fazer substituições para esta jornada:) ainda por cima dupla:):)

Helder Casca disse...

Dani, faz-um favor: Diz-me quando é que acaba o campeonato de inverno?
Aquele abraço.

daniel disse...

Este fim-de-semana vão ser as jornadas 14 e 15. Até ao final faltam jornadas 16 e 17, portanto faltam mais 2 jornadas (para além desta)

daniel disse...

Este fim-de-semana vão ser as jornadas 14 e 15. Até ao final faltam jornadas 16 e 17, portanto faltam mais 2 jornadas (para além desta)