terça-feira, 6 de julho de 2010

Mundial 2010: Jogos e Classificações J1/2 final

E o grande vencedor da jornada foi o... Serginho com 99 pontos! O regresso do filho pródigo! :D
Isto é o que dá gostar de salsinha alemã! Looooool

Quanto aos emocionates jogos das meias-finais, aqui o mestre não deixo que o seu discipulo levasse a melhor e ganhei por um mísero ponto. Sorte é verdade, mas também faz parte. :d
O Gaby também teve bem e vai disputar a sua primeira final, não é verdade? Quem ganhará? Tchan, tchan, tchan, tchan...

No acumulado, Torres volta à liderança com 3 pontos de avanço sobre o Eagle! Ao rubro! Hermínio em 3º e Gaby em 4º. Acima dos 400 pontos também o Monteiro e o Kaiser. Bem...


Jogos da Final e do 3º e 4º:

8 comentários:

[eAgLe] disse...

bah, brasil lixou-me bem.. e agora gastei pontos a reformular a equipa.. já não tinha defesa. Já me contento se segurar o 2º lugar no acumulado ;)

Helder Casca disse...

Epa, quase ninguém aparece para fazer a merda de um comentário. Incrivel, deixem qq coisa, mm que seja desinteressante, tipo este comment.

Antonio Silva disse...

o que eu sei é que no campeonato da nossa liga promovido pelo próprio site eu estou na final...

ah pois é...também o vencedor daqui deveria receber qq coisita...:P

daniel disse...

Recebes uma palmadinha nas costas... ou se quiseres várias palmadonas! :D

Hermínio disse...

Se o prémio for esse deixo-te ganhar na boa Toze...eheheheh

Marcelo Pais disse...

Semi-finals points116
Round rank45

:p
record?!

Antonio Silva disse...

k mau feitio...

grande resultado marcelo...

Mákina disse...

Obrigado! Eu mereci o prémio.

Apostei nos grandes vencedores: Alemanha, Holanda, Espanha e Uruguai.

Só hoje comento, porque na altura já tinha sido o primeiro dia das meias-finais e o Dani ainda não tinha cá colocado nada e depois passou-me.

Mais vale tarde, que nunca.