quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Liga Record: Resultados e Classificações J9 e J10

E o grande vencedor desta jornada dupla foi o... é isso mesmo... EU próprio! 42 pontinhos e o William a valer-me para este triunfo! Apenas n segundo lugares na Champions e Liga Europa, e após andar para aqui a pôr n posts para só ter 1 ou 2 comentários da malta, soube-me mesmo muito bem esta recompensa! :D

No campeonato eram de prever algumas alterações devido à jornada dupla. Destaco na divisão 1 a liderança isolada do Tó e um grande pulo para o 2º posto de "je". Também o Raínho e o Bruno em grande recuperação. Por outro lado, o Gaby e o Nelson andam pelas ruas da amargura com o Alan, Serginho e Bruno "Gêmeo" a tentarem manter-se à tona!

Na Divisão 2, duplo empate do líder São Bernardo e grandes campeonatos do Leite, Marcelo e André, mas ainda muita confusão e equilíbrio para os lugares da subida. Pior, pior, é o líder do Acumulado, o Helder Costa, com um decepcionante 8º lugar a 4 pontos da subida. Que pasa hombre?

No acumulado, os primeiros perderam gás e viram o pelotão aproximar-se para números mais aceitáveis. Lanterna vermelha? Rui Paralta! :D

Próxima jornada:

6 comentários:

Hermínio disse...

Este ano isto não tá fácil...
Mais uma pontuação miserável, q em jornada dupla, saldou-se por uma derrota e uma vitória...

É isso dani...dá na cabeça desses gajos q não fazem comentários...ehehehe

[eAgLe] disse...

acho só impressionante ter pontaria para ter as duas pontuações mais baixas logo nas duas jornadas duplas! só ai vão 4 derrotas!

Helder Casca disse...

Eu ia lançado no campeonato e com estas duas derrotas só vieram agravar o abaixamento de forma dos atletas.

Epá, até parece que estou a escrever um comunicado no Xper

Abraço a tutti quanti.

Bruno Almeida disse...

Esta foi uma jornada que me foi favorável mas como estao as coisas este ano tao depressa se está lá em cima como ca em baixo portanto...esperemos pelos proximos episodios::)

Leite disse...

Mais duas pontuações horriveis..mas duas vitorias!! Assim vale a pena:)
CAGÃO!

disse...

Viva!!
Sr. treinador do lamarão fc o campeonato é só para os melhores!!
tantos pontos de vantagem e continuar na 2?! é mt fraquinho!
esta jornada recupero 30 pontos para o 1º!!!!!
Aquele abraço