segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Liga Record e Champions - INSCRIÇÕES ABERTAS 09/10


Boas pessoal...
A revista record já se encontra à venda...quem quiser inscrever-se na liga record desta época tem q comprar a revista...despachem-se antes q esgote...
Quem quiser participar já pode começar a fazer o respectivo pagamento...5 aéiros pra liga record e 5 aérios pra champions....O pagamento pode ser feito ao dani, ao casca e a mim...

Abraço a tds...

(Actualização pelo Sr. Administrador no dia 11 de Agosto)
O site da LigaRecord ainda não deixa criar Ligas Privadas... quando deixar eu aviso com um post! Mas quem efectuar o pagamento fica imediatamente com inscrição válida... nem que seja tipo Madeiras (sempre a zero... hehehe).
Abraço

7 comentários:

daniel disse...

eeeeeeeeeeeh
O Hermínio já posta! É o maior! É o maior! É o maior! É o maior! É o maior!
Loooool
Mas agora a sério, eu é q vou ganhar este ano! Tou com feeling! Liga Record e Champions!
Abraço

disse...

e salta herminio olé,olé!!!!
dani...para teres alguma hipotese eu faço a equipa com metade orçamento,ok!?!
para os que estão na duvida se vale a pena jogar relembro q eu acabei a ultima liga record com 53 pontos de avanço do 2º.
e so nao ganhei o campeonato pois deixei o Johnny ganhar na última jornada, para ficar entre familia..lolol
Aquele abraço

[eAgLe] disse...

eu já tenho revista e equipa xD
Este ano é meu!!!

dani , manda-me o teu nib pr sms que eu faço o pagamento ;)

Abraço a todos! e venha daí a liga que já faz saudades os picanços semanais! :P

daniel disse...

O site da LigaRecord ainda não deixa criar Ligas Privadas... quando deixar eu aviso com um post! Mas quem efectuar o pagamento fica imediatamente com inscrição válida... nem que seja tipo Madeiras (sempre a zero... hehehe).
Abraço

Unknown disse...

Contem comigo.

Abraço a tutti quanti.

Mau Feitio disse...

Como eu sei que os meus 5€ vão dar jeito a alguem...contem cmg para a Liga Record!

O Gestor Jomi disse...

Ora Viva a todos, preparem-se que aqu O Pai Jomi esta epoca vai entrar nesta liga, entrar e arrasar tudo e todos.
Herminio paga aí a minha parte que és rico
Tenho dito...O Pai Jomi