domingo, 1 de junho de 2008

Xperteleven 3ª Época - 1ª JORNADA

Ai está o regresso do campeonato do Xpert11! Esta época com mais 2 equipas e já com algumas surpresas neste arranque. Senão vejemos os resultados:Sem surpresas o campeão ADPB goleou em casa o estreante Glória Verde, assim como a vitória fora dos Leões Indomáveis sobre o outro estreante Balazer.
Mais surpreendentes foram os resultados em jogos que à partida pareciam equilibrados. Assim, Dragon Empire e Oslotropos têm motivos para sorrir, com as goleadas aplicadas fora de casa a Reticências e Mini Milks respectivamente. Os OMLDA também golearam em casa o Eagle. Finalmente, a surpreendente vitória fora do DaniTeam sobre os Cascalheira que terminaram em 3º lugar na temporada passada.
Mas ainda há muitos jogos para jogar... Muito há ainda para decidir.

Melhor ataque: ADPB - 4 golos
Melhor defesa: Dragon Empire, Oslotropos, OMLDA, Leões Indomáveis - 0 golos sofridos
Melhor goal average: ADPB, Dragon Empire, Oslotropos, OMLDA - +3

Pior ataque: Balazer, Mini Milks, Reticencias, Eagle - 0 golos
Pior defesa: Glória Verde - 4 golos sofridos
Pior goal average: Glória Verde, Mini Milks, Reticencias, Eagle - -3

Treinador da Jornada: Rui Costa (OMLDA)
Melhor Jogador da Jornada: Melvin Blessed (Dragon Empire)

7 comentários:

daniel disse...

Não houve nenhum empate?!?! Loooool

O pessoal anda a abster-se de comentar neste blog... que dizer que isto não pode ser! Temos de nos picar uns aos outros (e todos ao Serginho)! :)

Abraço

Nelson disse...

O Serginho deve estar com a moral em cima.. depois da primeira vitória fora de sempre! Será que é esta época que não ficas em último Serginho?

Nelson

Mau Feitio disse...

Comecei..muito mal! uma derrota completamente inesperada depois de uma boa pre epoca!! tipo Glorioso!
Venha quarta feira!

Mákina disse...

O Nélson, eu sei que sou fraquinho aqui no Xpert11, mas nunca fiquei em último. Na primeira época ficou o Alan e na segunda ficou o Dani. Sei que fiquei sempre em penúltimo, mas é bem diferente de ficar em último. Hehehehe!

Força Oslotropos, Força

Alan disse...

Confirma-se que fiquei em último na primeira época. Se bem me recordo ou foi com os mesmos pontos do penúltimo ou foi com menos um... de qq forma fiquei em último. Para ter uma melhor noção da progressão e valor das equipas vejam o histórico das duas últimas épocas e não cada época per si.

Vamos lá ver se esta época consigo me aproximar um pouco mais dos principais favoritos...

Nelson disse...

eu fiquei em segundo... e em segundo... com os mesmos pontos do primeiro! :( espero nao acabar em segundo outra vez, porque nao dá acesso à Champions League...

Hermínio disse...

Eu já comecei a bombar...mais uma derrota...dassss...