terça-feira, 6 de maio de 2008

UEFA Champions League: Resultados e Classificações das Jornadas 11 e 12

Após um período em que não sabia da minha pen drive (onde guardo todo o material da ProLeagueSuperUA), eis-me de volta às actualizações. Assim, no que respeita à UEFA Champions League, decorreram duas jornadas e finalizou-se o Campeonato Interno. Eis os resultados e classificações:



Os vencedores das jornadas foram o Lino e o Nelson, respectivamente. No campeonato, acabaram emapatados o Nelson e o Sérgio "Eagle" com 12 pontos tendo prevalecido o critério de desempate da pontuação acumulada mais elevada. No geral, e a uma jornada do fim, a vantagem do Nélson é grande mas ele vai errar em todos os jogadores da final! hehehe...
Aguardam-se comentários do Nelson e do Lino (e dos restantes mudos que para ai andam... :) ).

10 comentários:

Nelson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson disse...

Mais uma vitória.. :) tenho tido sorte nos jogadores que escolho. Principalmente nos defesas e nos médios e nos avançados, para além do guarda-redes. Desta vez o capitão não foi quem mais ajudou, senão ganharia a jornada a nível mundial, mas isso também já é abusar da sorte.

Nelson disse...

gostaria também de partilhar convosco que estou na 220ª posição na geral. :)

daniel disse...

Com tanta sorte acho que já estava na altura de se fazer outra votação de leiteiro-mor...

Nelson disse...

Pois.. realmente tenho tido muita sorte.. daí só ter uns 70 e tal pontos de vantagem do segundo.. "é pura e simplesmente sorte"... :)

eheh..
que venha o dinheirito

[eAgLe] disse...

nem mais , vai errar em todos pra ver se ainda ganho :) lol

Nelson disse...

eagle lamento mas a liga interna já é minha. :) nao há mais jogos.
Quanto ao acumulado duvido muito que haja qq equipa que consiga fazer mais de 50 - 60 pontos. Como eu não terei zero (só se o meu capitão for expulso... e mais nao sei quantos penalties falhados e golos sofridos...) penso que será quase impossivel me ultrapassarem.

Espero só pelo resultado oficial! :)

Abraço a todos e vão preparando dia 21 pra jantarada!

Alan disse...

A verdade é que o Nelson foi um vencedor justo. Sorte ou não escolheu quase sempre os jogadores certos... Também podia dizer que se tivesse posto o scholes teria ganho a ultima jornada..mas.... se eu tivesse comido a Diana Chaves hoje o Peixoto andava a tocar ao bicho... os "se" são do catano... Parabens ao Nelson. Mereceu. ...mas levou no rabinho para a Taça no Xperteleven :D

Mákina disse...

Eu quero congratular a minha equipa por ter chegado ao 10º lugar, depois de ter andado em último durante muito tempo. Ainda tenho uma jornada, para tentar melhorar um pouco mais, se bem que vai ser difícil.Vamos todos apostar em duas equipas, e não devem variar muito os jogadores.

Força Oslotropos, Força