quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Liga Record: Resultados e Classificações da Jornada 17



Nesta jornada 17, o vencedor do prémio semanal foi o Sérgio Carvalho com 53 pontos. Um regresso às vitórias após um longo período onde não viu a cor da bufunfa. Esta jornada também serviu para definir o grupo que disputará o título desta época: Hermínio, Ivo, Sérgio Carvalho, Daniel, Sérgio Silva, Nelson, Bruno, Catambas, Casca e Garcia são os concorrentes deste grupo A. Para o grupo B, aquele que pode dar uma descida a uma eventual 2ª divisão no próximo ano, apresentam-se o Leite, João, Edson, Alan, Carlos, Tó Carapelho, Tó Zé e o incontornável Madeiras esse grande concorrente!

Como repararam, abstive-me de qualquer comentário ao grande vencedor da bufunfa - o Hermínio! Ficará para um post à parte! Fico à espera dos vosso comentários À classificação final e ao percurso dos vários concorrentes durante o ano. Pelo menos coloquem a vossa auto-análise à vossa performance! E à do Madeiras se quiserem...

7 comentários:

Helder Casca disse...

POis é , meus meninos, foi a loucura esta liga intercalar, Parabéns Hermínio! Eu tive uma participação regular, 9vitórias 8derrotas. Foi para dar alegrias a alguns adversários, para k ñ desmoralizassem. Qt à inha participação no campeonato para a classificação geral é vê-lo cair, até o garcia já me passou, onde é k isto vai parar? lol ;) Espero ficar nos 6 primeiros e então se ficasse à frente do serginho isso é k era, pois pensavam k eu ñ mandava bocas a o serginho, pois enganaram-se, mas só eu a mandar bocas ao rapaz ñ pode ser.

Abraço a tds e boa competição

P.S: Acho k o prémio final deve vir cá para casa, mas infelizmente não é para mim.

Nelson disse...

Dado que o prémio geral e acumulado e da liga interna já está atribuido (ou quase), restam dois objectivos: Ganhar umas jornadas.. e ficar à frente do Serginho. :)

Acho que vou conseguir..

Mákina disse...

Viva pessoal!
É só atacarem-me. Bem, ao Nélson, respondo, já tiveste à minha frente e agora estás a perder de novo o balanço. Veremos como continua a ser daqui para a frente. Ao Casca... ele bem disse, o prémio vai lá para casa, mas não para ele, porque ele, já nem conta para nada. :P

Congratulo os meus jogadores pelo regresos às vitórias semanais, depois de um início de campeonato auspicioso.

No campeonato, tenho pena dos baixos que tive, que me custaram derrotas com jogadores do fim da tabela: Carapelhos 8-25 e Dragon Empire 17-24. Outras duas foram com concorrentes directos por margens curtas: Znheftna 24-26 e Leões Ind. 45-47. E finalmente uma derrota que custou muito com o TóZé por 48-51. Os primeiros (Esvecidos, Reticências e Boda) não têm boas recordações da Oslo Arena.

Venha o campeonato entre os primeiros. Com quem vou jogar ?

Hermínio disse...

Boas pessoal...
Realmente esta liga foi um espectaculo...apesar da derrota com a equipa Dragon Empire,consegui manter o primeiro lugar e assim vencer a liga...
A minha prestação nesta liga foi boa...tive quatro derrotas...o bruno,serginho,casca e o alan foram os carrascos da minha equipa...
O grande madeiras foi a equipa mais constante desta liga...17 jogos,17 derrotas e 0 pontos...melhor era impossivel...haviamos de lhe entregar o prémio regularidade qd fizéssemos o jantar com os participantes da nossa liga...

Realço o facto de o dani já me ter pago o meu saboroso prémio...o da vitoria na liga e o da vitoria na jornada 16...

Um abraço a tds e agora q venha a vitoria na taça...ehehe

Antonio Silva disse...

que mais há a dizer??parabéns hermínio...parece o porto..até se dá ao luxo de perder...

a minha prestação foi quase perfeita..se não fosse o madeiras tinha feito um grande campeonato...

daniel disse...

Acho que durante 80% da época fui o grande animador deste campeonato. Subitamente, duas derrotas seguidas (principalmente com o Hermínio por um mísero ponto 52-51 no melhor jogo do campeonato) hipotecaram as minhas hipóteses. No fundo, acho que foi muito gratificante ter dado a luta que dei sem o Lisandro Lopes na equipa até Fevereiro - com ele na equipa penso que a vitória no campeonato não me fugiria e no acumulado estaria nos 3 primeiros!

Quanto ao Hermínio foi um justo vencedor pela regularidade de pontuações que obteve. No fundo, este campeonato previligia aqueles que raramente têm pontuações baixas - por exemplo, o Catambas, sendo primeiro no acumulado, contabiliza algumas jornadas com pontuações baixas e outras com muito elevadas.

Quanto aos 10 que disputarão o título, penso que não há dúvidas quanto à sua justeza de pertencerem à elite. Os da liguilha... bem... esses que dêem cordas à sapatilha senão para o ano estão na segundona! :)

Abraço,

PS: no post esqueci-me de acrescentar o Filipe Figueirinhas aos concorrentes da liguilha! Sorry about that! ;)

[eAgLe] disse...

bem a meu ver penso que fez um bom campeonato , entrei mal com aquele erro dos 3 médios ala, que me meteu a equipa invalida logo na 1ª jornada, mas mesmo assim , penso que recuperei bem :)

parabéns herminio pela vitoria.

bem agora é ver se ainda ganho umas jornada e como é óbvio , tou a apostar forte na champions :D lol