quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Liga Record - Jornada 3


6 comentários:

daniel disse...

Depois do Casca é a vez do Tó levar com o meu ataque em força!!! Estou a ver que este confronto vai depender muito do resultado do Benfica x Sporting!

Força EU! lol

Abraço

[eAgLe] disse...

lisandro a facturar outra vez lol assim parece facil :)

Cascaman disse...

é só para avisar k o Fajardo acabou de ser expulso. Tanto falam em fajardo, agora RUA. abraço.

Mau Feitio disse...

E o Cardozo??alguem k dê um toke ao Camacho..assim n rende...
Nunca gostei do Porto tanto como agora..

daniel disse...

Este vermelho do Fajardo é muito tendencioso! Claramente foi uma rajada de vento do temporal que se abateu sobre o país que fez cair o jogador do Braga!
O sr. Olegário Benquerença sabia que eu tinha apostado neste jogador, e está a fazer tudo para eu não ganhar! Assim como o J.Pinto na 1ª jornada...

Mákina disse...

Apostam no Fajardo em vez de apostarem no Geromel. O Geromel é que está a dar. :P
E Força Lisandro, enquanto lhe deres com força, eu tb dou.
Para logo, força Leixões e o jovem Marco Cadete.